POLíTICA DE TROCAS E DEVOLUçãO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (51) 3456-10-18  (51) 98660-1834 pelo whatsapp ou pelo e-mail: personalleboutique@yahoo.com.br

DICAS IMPORTANTES:

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone (51) 3456-10-18 ou (51)98660-1834  pelo whatsapp ou pelo e-mail: personalleboutique@yahoo.com.br
- é necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Para a realização de uma devolução em caso de desacordo com com o pedido, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado, lembrando que o valor reembolsado será apenas do produto o frete de envio é por conta do cliente, sendo este não reembolsável ou se o cliente preferir será enviado a ele um "cupom" do valor comprado para ser usado em nossa loja em sua próxima compra.. O reembolso se dará após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. No caso de compra via cartão de credito, o valor será cancelado e o recebimento poderá vir em até 90 dias nas faturas posteriores.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO OU OUTRO PRODUTO:

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (51) 3456-1018 (51)98660-1834 whatsapp ou pelo e-mail: personalleboutique@yahoo.com.br, em até 07 dias corridos do recebimento do produto.
Após o cliente deverá postar o produto devidamente embalado para o destino informado, quando o produto chegar, será gerado um cupom de desconto no valor do produto. As despesas de envio e reenvio são por conta do cliente.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

RESTITUIçãO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUçãO INVOLUNTáRIO CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.