POLíTICA DE TROCAS E DEVOLUçãO

Antes de qualquer procedimento, a troca ou devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelo telefone (51) 98660-1834, whatsapp ou pelo e-mail: personalleboutique@yahoo.com.br

TROCA POR DEFEITO * FICA POR CONTA DA LOJA ( via pac)

TROCA POR DIVERGÊNCIA  DO COMPRADOR REFERENTE AO MODELO, TAMANHO E COR *(FRETE POR CONTA DO COMPRADOR)

Sugerimos que caso tiver qualquer dúvida no tamanho e na cor da roupa entre em contato com nossa consultora pelo chat online da loja ou se preferir via whatsapp (51)98660-1834 elas estão prontas para lhe ajudar a escolher o tamanho exato da roupa.

DICAS IMPORTANTES

- O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
- A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
- Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido;
- Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se Informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento pelo telefone  (51)98660-1834 whatsapp ou pelo e-mail: personalleboutique@yahoo.com.br
- É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes.
- Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
- Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

Para a realização de uma devolução em caso de desacordo com com o pedido, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação l. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado, lembrando que o valor reembolsado será apenas do produto o frete de envio é por conta do cliente, sendo este não reembolsável ou se o cliente preferir será enviado a ele um "cupom" do valor comprado para ser usado em nossa loja em sua próxima compra.. O reembolso se dará após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição. No caso de compra via cartão de credito, o valor será cancelado e o recebimento poderá vir em até 90 dias nas faturas posteriores.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO OU OUTRO PRODUTO:

Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento pelo telefone (51)98660-1834 whatsapp ou pelo e-mail: personalleboutique@yahoo.com.br, em até 07 dias corridos do recebimento do produto.
Após o cliente deverá postar o produto devidamente embalado para o destino informado, quando o produto chegar, será gerado um cupom de desconto no valor do produto. As despesas de envio e reenvio são por conta do cliente.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mal uso, má fé, acessórios ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

(Dentro do prazo de 7 dias do recebimento do produto o cliente pode escolher se quer o estorno do valor ,trocar por outra peça ou se preferir geramos um cupom do valor comprado para ser usado em nossa loja em sua próxima compra) Previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor

RESTITUIçãO DE VALORES:

- Pagamento realizado por boleto bancário: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado via DOC na conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra. O prazo da restituição em conta pode levar entre 7 (sete) e 10 (dez) dias úteis após a chegada e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição.
Pagamento realizado por cartão de crédito: Os cancelamentos e reembolso/estornos seguirão as regras da administradora do cartão utilizado na compra. O valor da restituição pode levar até 2 (duas) faturas para constar no cartão, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto conferência em nosso Centro de Distribuição.

DEVOLUçãO INVOLUNTáRIO CORREIOS:

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.